Manacá é alvo de ação policial que resulta na prisão de uma mulher com quase um quilo de Oxi

Segundo a Polícia Civil, a mulher identificada como Dalila, já uma velha conhecida da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.


#nahora


De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, a equipe de investigação da DIP estava realizando diligências para apurar o comércio de drogas naquela localidade, quando avistaram Dalila apresentando um comportamento suspeito.



“No decorrer da ação policial, nós observamos que um mototaxista adentrou com uma sacola a residência onde Dalila estava, e saiu sem nada. Ao procedermos com a abordagem, o mototaxista empreendeu fuga do local e a própria Dalila tentou se desfazer do material ilícito, jogando a sacola para fora da casa em uma área de mata fechada. No entanto, nós efetuamos buscas e achamos a substância entorpecente, a qual verificamos que se tratava de um tablete de oxi”, explicou Torres.

O delegado informou, ainda, que a infratora recebeu voz de prisão e foi conduzida para o prédio da DIP. As investigações em torno do caso seguem em andamento a fim de localizar o mototaxista e, caso seja comprovado o seu envolvimento com o tráfico, efetuar a prisão do mesmo.

*Procedimentos -* Dalila foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ela permanecerá custodiada na carceragem da delegacia e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário