'Makito' é executado com vários tiros no Centro de Manacapuru

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), na Rua Paulo Jacob, centro de Manacapuru, nas proximidades da Semsa.


#nahora


Um homem identificado com Marco Antônio da Silva Atayde (28), vulgo Makito, foi executado na tarde desta quarta-feira (25), com vários tiros, dentro de uma residência localizada na Rua Paulo Jacob, centro de Manacapuru nas proximidades da Antiga Semsa, UBS Francisca Mello.



De acordo com informações de testemunhas, pelo menos três homens chegaram ao local em um carro, subiram até o segundo andar da residência e lá realizaram vários disparos contra o Makito, que morreu no local.


Publicidade

Equipes Policiais do 9º Batalhão da PM de Manacapuru foram até ao local, fizeram o isolamento da areá e acionaram a Polícia Civil de Manacapuru que realizou o resgate do corpo de Makito, que foi encaminhado para o necrotério do Cemitério de São Francisco Xavier, no centro da cidade, de onde seguira para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames de necrópsia. A Delegacia de Manacapuru já iniciou o processo de investigação, inclusive com busca de imagens de circuito de vigilância de residências próximas a cena do crime, no intuito de identificar os autores desse homicídio.



Histórico de crimes.

Makito, de acordo com a Polícia Civil, é um velho conhecido da delegacia de Manacapuru e de Manaus, inclusive responde por crimes como homicídio, tentativa de homicídio e tráfico. Chegou a ficar preso em Manacapuru, no ano de 2017, mas conseguiu fugir e voltou a ser preso com mais de 60 quilos de maconha do tipo skunk, além de armamento pesado como lançador de granadas, um rifle, 17 munições intactas, além de rádio comunicador e coletes porta granadas.






0 comentário