Mais um jovem morre em Manacapuru vítima da Covid 19.
top of page

Mais um jovem morre em Manacapuru vítima da Covid 19.

Adamor Junior estava internado no HC de Manacapuru e não resistiu às complicações da Covid 19.



O servidor da Sefaz em Manacapuru, Adamor Junior, morreu no início da tarde desta segunda-feira (18), no Hospital de Campanha da cidade, onde estava internado após ter complicações da Covid 19.


O jovem estava internado na unidade hospitalar lutando para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu, ele chegou a receber alta médica quando hospital entrou em estado de alerta de ocupação, mas não conseguiu continuar o tratamento em casa, e teve que retornar ao HC onde ficou novamente internado.


Adamor Junior é o segundo jovem a morrer em menos de 24 horas no HC de Manacapuru.No início da noite de ontem, outro jovem morreu vitima da Covid 19, o estofador Juliano Oliveira também não resistiu a complicações do vírus.


Essa segunda onda da pandemia, ocasionado por uma nova variante do vírus, é muito mais letal e responsável por complicações mais severas a saúde, inclusive em pacientes com a faixa etária abaixo dos 40 anos, é o que alertam especialistas. Ao contrário da primeira onda, onde os mais acometidos a óbitos era idosos e pessoas com comorbidades, essa variante do vírus tem sido fatal também em jovens.





0 comentário
bottom of page