Mais um jovem morre em Manacapuru vítima da Covid 19.

Adamor Junior estava internado no HC de Manacapuru e não resistiu às complicações da Covid 19.


#nahora


O servidor da Sefaz em Manacapuru, Adamor Junior, morreu no início da tarde desta segunda-feira (18), no Hospital de Campanha da cidade, onde estava internado após ter complicações da Covid 19.


O jovem estava internado na unidade hospitalar lutando para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu, ele chegou a receber alta médica quando hospital entrou em estado de alerta de ocupação, mas não conseguiu continuar o tratamento em casa, e teve que retornar ao HC onde ficou novamente internado.


Adamor Junior é o segundo jovem a morrer em menos de 24 horas no HC de Manacapuru.No início da noite de ontem, outro jovem morreu vitima da Covid 19, o estofador Juliano Oliveira também não resistiu a complicações do vírus.


Essa segunda onda da pandemia, ocasionado por uma nova variante do vírus, é muito mais letal e responsável por complicações mais severas a saúde, inclusive em pacientes com a faixa etária abaixo dos 40 anos, é o que alertam especialistas. Ao contrário da primeira onda, onde os mais acometidos a óbitos era idosos e pessoas com comorbidades, essa variante do vírus tem sido fatal também em jovens.





0 comentário