Mais três pessoas recebem alta do HC de Manacapuru recuperadas da Covid 19

Nos últimos dois dias foram 9 pessoas tiveram alta médica do HC de Manacapuru, um alívio para a família e para o sistema hospitalar que está atuando no limite da sua capacidade.


#nahora


Alívio e gratidão, são sentimentos de familiares e pacientes que receberam alta médica na manhã desta segunda-feira (18) do Hospital de Campanha de Manacapuru. Nesta manhã, três pessoas tiveram a oportunidade de voltar para casa para terminar o tratamento e por fim estarem curadas de vez da infecção desse vírus que tanto tem assolada famílias em todo mundo.


Entre os pacientes que receberam alta, está o servidor federal aposentado, e ex-candidato a prefeito de Manacapuru, Fantino Castro, após quase duas semanas internado, Fantino recebeu a boa notícia de que estaria de volta para casa.


Desde o ultimo sábado (16), nove pessoas já receberam alta da unidade hospitalar que cuida exclusivamente de pacientes com covid 19. Lembrando que o Hospital de Campanha chegou a totalidade de ocupação com 42 internações, inclusive houve a necessidade de pacientes com covid 19 serem internados no Hospital Geral de Manacapuru. A situação ainda não é de tranquilidade, haja visto o grande número de pacientes que precisam de internação diariamente.




0 comentário