Mais duas mortes registradas no HC de Manacapuru

A professora Elaine Barroso e seu Orlando Serafim ambos estavam internados no Hospital de Campanha após apresentar complicações da Covid 19



#nahora


Mais duas mortes registradas nesta segunda-feira (18), no Hospital de Campanha de Manacapuru, Elaine Barroso, professora, morreu por volta das Crianças 16 horas. Ela estava internada no HC após apresentar um quadro de insuficiência respiratória ocasionada por complicações pulmonares em decorrência da Covid 19.


Durante a tarde, o quadro da professora se agravou e ela foi levada pra o estágio de entubação, porém, antes mesmo do processo ser concluído Elaine veio a óbito.


A outra vítima, foi o funcionário público Orlando Serafim Batista (54), que também estava internado no Hospital de Campanha por conta da Covid 19. Orlando chegou a ser entubado neste domingo (17), porem, não resistiu as complicações graves da doença e morreu por volta das 16h30m desta segunda-feira.


Só na tarde de hoje essa foi a terceira morte registrada no Hospital de Campanha de Manacapuru, mais cedo o jovem Adamor Júnior também morreu vítima da covid 19.




0 comentário