top of page

Lutador de jiu-jitsu de Manacapuru é preso com comparsa suspeitos de estupro e roubo cometidos em MS

André Pessoa, natural de Manacapuru e o tricampeão mundial de jiu-jitsu Erberth Santos, natural de Manaus,  foram capturados em Boituva na grande São Paulo.



Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), o tri campeão mundial de o tricampeão mundial de jiu-jítsu Erbeth Santos juntamente com o também lutador André Pessoa. A dupla e suspeita de cometer uma série de estupro e assaltos em várias cidades do Mato Grosso do Sul.



De acordo com as investigações, as prisões de Erberth e André foram feitas pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, com informações do Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, que estava à procura dos suspeitos em razão dos crimes cometidos no estado.


Ainda segundo as  investigações os lutadores estupraram quatro mulheres. O número de vítimas pode ser maior, de acordo com os policiais do Choque.



Após serem presos no interior de São Paulo a suga foi levada para Três Lagoas (MS), onde a maior parte dos crimes foram praticados, segundo a Polícia.


Ainda de acordo com as investigações e denúncias das vítimas, os crimes eram cometidos utilizando muita violência, onde as mulheres eram amarradas, em seguida estupradas e sofriam ainda ameaças e agressões por parte dos suspeitos



No ato da prisão, foram encontrados com a dupla 26 celulares, facas e armas de fogo, os celulares são frutos dos roubos praticados por onde a dupla passava, deixando o rastro de crimes em cidades do interior do Mato Grosso.



Segundo os policiais militares que realizaram condução dos suspeitos para Três Lagoas, a dupla confessou os crimes, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

0 comentário

Comentários


bottom of page