Ladrão conhecido como "Vela" foi preso com moto furtada na Cohabam na madrugada deste domingo (19)

Suspeito também foi flagrado furtando botijas de gás do prédio da Paróquia Cristo Libertador no Bairro da Liberdade.


#nahora


Na manhã deste domingo, nós noticiamos o furto de uma motocicleta, modelo Honda Titan 160, cor preta, placa PHP 2900, que ocorreu na madrugada deste domingo (19), de frente do Empório do Conjunto Cohabam, em Manacapuru.


A tarde, por volta das 17h, familiares da vítima reconheceram o veículo que estava em posse de Wellison de Oliveira de Custódio, conhecido como "Vela", no Balneário do Miriti. Vela, inclusive é apontado como autor de vários furtos na cidade, e recentemente foi flagrado por câmeras de segurança da Paróquia Cristo Libertador, furtando botijas de gás da cozinha paroquial.



Após avistarem o suspeito com o veículo, foi feita a detenção do mesmo que em seguida foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar, que realizou a prisão e a condução para a Delegacia de Manacapuru, assim como a motocicleta que foi devolvida para o proprietário.


O suspeito continua preso na carceragem do DIP onde deve permanecer a disposição do Poder Judiciário. Sobre o furto da igreja o Vela confessou o crime e a Polícia Civil instaurou um inquérito para encaminhar para a Justiça.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo