Ladrão cagão: Antes de furtar homem defeca no muro de um residência em Manacapuru

Após se aliviar, jovem de 20 anos invadiu as dependências do Sesc de onde furtou vários equipamentos eletrônicos.


#nahora


Policiais Militares da Força Tática MT do 9º BPM prenderam na tarde desta quarta-feira (22), um homem identificado como Rerisson Santos dos Santos (20), o suspeito invadiu a área do Sesc Balneário na Rua Valdemar Ventura, e furtou vários equipamentos eletrônicos.


O que chamou a atenção é que antes de cometer o furto, o suspeito foi até a uma residência próxima ao local onde ele realizou o furto e defecou no muro da casa. (veja o vídeo)



Já aliviado, o suspeito foi até ao Sesc e furtou amplificadores de som e escâner em seguida fez parada para um mototaxista e quando ia fugindo foi abordado pela guarnição da Força Tática MT, ao ser questionado ele disse que tinha pego os equipamentos para levar para o conserto o que não convenceu os policiais que descobriram que o material havia sido furtado.


Outro detalhe é que o ladrão cagão, já havia sido preso na semana passada justamente por cometer furtos na cidade, agora mais uma vez ele foi levado para a Delegacia de Manacapuru onde vai ficar a disposição da justiça.





0 comentário