L7 filho de Zé Roberto da Compensa é morto e tem cabeça degolada em Comunidade Rural de Anamã

Silviney Oliveira Araújo (42), padrasto de L7, também foi morto na ação criminosa. Corpos serão removidos para Manacapuru de onde seguirão para o Instituto Médico Legal (IML).


#nahora


De acordo com o registro na Delegacia de Anamã, o crime ocorreu por volta das 4:40h da manhã desta quinta-feira (23), na Comunidade Santa Maria, localizado na Zona Rural de Anamã. Segundo relatos da mãe de Luciano da Silva Barbosa (32), conhecido com L7, na Delegacia de Anamã, entre 15 e 20 homens, todos encapuzados, invadiram a residência, fortemente armados com armas de longas e curtas.



Após arrombarem a residência, os homens executaram L7 a tiros, e Sivilney, após matar Luciano, os criminosos o degolaram e levaram a cabeça. Já Silveney, no momento da invasão, ainda tentou fugir, pulando na água para escapar dos disparos, porém, foi alveado com vários tiros e morreu no local.


L7 é filho de um dos maiores narcotraficantes do país, o Zé Roberto da Compensa, segundo informações da própria mãe de L7, o mesmo também tinha envolvimento com a facção FDN, criada pelo seu pai. De acordo com a sobrevivente, seu marido Silvinei não tinha relação com a facção nem com o tráfico de drogas.


Os corpos das duas vítimas serão trazidos para Manacapuru, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal (IML), até o momento, a cabeça de L7, levada pelos criminosos, não foi encontrada.


Nas redes sociais, vários vídeos ganharam repercussão em grupos e mensagens, inclusive, cenas fortes, mostram o momento em que L7 está sendo degolado. Assista apenas se não for sensível a cenas fortes




Em outro vídeo, aparece os criminosos em posse da cabeça de L7, exibindo várias armas de fogo.



0 comentário