Lábrea | Homem supostamente drogado ateia fogo na casa com a companheira e os filhos dentro

A mulher conseguiu escapar com as duas crianças mas o fogo se alastrou e atingiu outras três casas do Bairro Barra Limpa.


#nahora


Uma briga de casal quase termina em uma tragédia com vítimas fatais, o caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (08), no Bairro Barra Limpa, município de Lábrea. De acordo com informações policiais, um homem que até o momento não teve a identidade revelada, teria discutido com a companheira, em seguida, saiu de casa e após algumas horas, ele voltou totalmente transtornado, possivelmente, segundo a polícia, sob efeito da álcool e droga, pegou um garrafa com gasolina, jogou nas paredes da casa e ateou fogo.


A companheira que estava dentro da residência com seus dois filhos, conseguiu escapar pelas portas dos fundos, mas o incêndio se alastrou por outras três casas, além da casa onde começou as chamas, uma outra teve perda total, outras duas, foram incendiadas de forma parcial.


Videos mostram os moradores de Lábrea tentando conter o avanço das chamas.



Ainda de acordo com a polícia de Lábrea, após cometer o incêndio criminoso, o homem se evadiu do local e ainda não foi localizado, o caso foi registrado na Delegacia do Município de Lábrea, que vai apresentar a justiça o pedido de prisão contra este suspeito de ter ateado fogo na própria residência com a esposa e os filhos dentro, ele poderá responder por tentativa de homicídio, incêndio criminoso e danos materiais.


0 comentário