Kleybson Junior foi morto a facadas no Bairro de Correnteza em Manacapuru

A vitima tinha acabado de sair de casa, quando viu um amigo em uma confusão e ao tentar conter os ânimos findou sendo atingido por uma facada falta no peito.


#nahora


Mais um homicídio foi registrado em Manacapuru, dessa vez, por volta das 9:30h da noite, Cais do Bairro de Correnteza, a vitima identificada como Kleybson Júnior Vicente da Silva (30), morreu após ser alvejado com uma facada na altura do peito.



Segunda um familiar, a vítima saiu de casa para ir até a sorveteria e na volta ele ele presenciou uma confusão e vou que era com um amigo, e foi se meter para tentar apartar e ajudar o amigo, foi quando ele acabou sendo esfaqueado no peito.


A vítima chegou a ser socorrida pelos próprios familiares em uma motocicleta e levada para o Hospital de Manacapuru, mas durante o atendimento, teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

Ainda segundo relatos na Delegacia de Manacapuru, testemunhas afirmam que o suspeito seria um homem identificado apenas pelo nome de Lucas.


O corpo da vitima seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para identificar a causa da morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Manacapuru.

0 comentário