Jovem fica em estado grave após ser atropelado por motorista embriagado em Manacapuru

Acidente ocorreu no inicio da madrugada desta segunda-feira (16), na Boulevard Pedro Rates, próximo ao sede do Banco Itaú.


#nahora


Um acidente deixou gravemente ferido José Enijar Coelho Júnior (35), o homem estava em uma motocicleta quando foi atingido em cheio por um motorista identificado como Gabriel Miranda Mota (38), que segundo exames clínicos, estava embriagado dirigindo um carro modelo Gol, de cor branca, placa QZY7A78, e saiu em alta velocidade da Av. João 23, invadindo a contra-mão na Boulevard Pedro Rates, nas proximidades do Banco Itaú, acertando de frente Enijar que trafegava na via sentido bairro/centro.



O acidente ocorreu por volta das 1h da manhã, e segundo relatos, Enijar teria saído de casa para ajudar um amigo que teria sofrido um pequeno acidente de moto, quando findou sendo atingido pelo veículo. Segundo testemunhas, dentro do carro haviam duas pessoas, um dos homens se evadiu do local, já o motorista de tão bêbado, sequer conseguiu sair do veículo.


A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do homem, bem como a apreensão do veículo envolvido no acidente, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde foi autuado em flagrante e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.



Estado da vítima é grave

De acordo com informações colhidas no Hospital de Manacapuru, Enijar deu entrada por volta da 1h da manhã na unidade hospitalar, e precisou ser reanimado, além de apresentar forte hemorragia e traumatismo craniano grave, devido ao estado de saúde, após ter o quadro estabilizado a vítima foi transferida para o Hospital João Lúcio em Manaus.


Pedido de Oração

Bastante popular nas redes sociais, os amigos fizeram uma corrente de pedido de oração pela saúde de Enijar. Vários posts de amigos, familiares e conhecidos reforçam o desejo de melhora do jovem.







0 comentário