Jovem desaparece no Bairro Vale Verde em Manacapuru
top of page

Jovem desaparece no Bairro Vale Verde em Manacapuru

Segundo informações de familiares ele foi deixado na madrugada de sábado (05), na entrada do bairro na companhia de uma mulher que estava em uma moto vermelha e usava capacete de cor branca e desde então está desaparecido.



Familiares do jovem Ewerton Rafael da mata Nogueira (23), que está desaparecido desde o último sábado (05), pedem ajuda para localiza-lo. Segundo informações da própria família, Rafael estava na companhia de um primo, e pediu para ser deixado por volta das 3h da manhã na entrada do Bairro Vale Verde, no local, uma mulher esperava por ele, chegando lá, ele se despediu do primo e subiu na garupa da motocicleta desta mulher, ainda não identificada, que estava em uma motocicleta vermelha e usava um capacete de cor branca. E desde então, o jovem não deu notícias.


Segundo a família, o jovem nunca foi de fazer nada dessa natureza, inclusive ele tem emprego fixo, e é tido como um rapaz tranquilo, sem aparentes inimizades, e sempre que precisou se ausentar, tomava o cuidado de avisar os familiares.


Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ewerton Rafael, que entre em contato com os números: 98188-2288 / 98443-3940 (familiares), ou ligue para os números das Polícias Civil 181 ou WhatsApp denúncia da PC 98508-2329, além dos números institucionais da Polícia Militar 190 e o 99200-0190.


Ajude ainda, compartilhando essa publicação para que alcancemos o maior número de pessoas ampliando assim a rede de informação que pode resultar em notícias do jovem desparecido.


EM TEMPO

Na tarde desta segunda-feira (07), uma notícia falsa sobre o encontro de cadáver que seria do jovem desaparecido deixou a família em um desespero maior ainda, o que mobilizou familiares, amigos e a Polícia Militar a fazer buscas em uma área de mata do Bairro Vale Verde, importante então, ressaltar que as informações repassadas a família deve ter fundamento na verdade para que não cause transtornos e sofrimento à família.




0 comentário
bottom of page