Jovem desaparece de comunidade rural de Anamã e família pede ajuda para localiza-la

A jovem de de 18 anos, identificada coo Estela Cascais de Assunção, mora com a família na Comunidade Costa do Gabriel, interior de Anamã, saiu de casa desde a última quarta-feira (07), e desapareceu.


#nahora


De acordo com informações de familiares, Estela saiu de casa, na comunidade rural, em uma embarcação com destino a cidade de Anamã, e desde então ela desapareceu. Sem saber do paradeiro da filha, Dona Francisca Cascaes, conhecida na comunidade coo Benedita, pede ajuda para localizar a jovem.


Segundo informações de familiares, buscas foram feitas na sede do município de Anamã, porem, sem sucesso. As suspeitas é que a jovem tenha entrado em alguma embarcação com destino à Manacapuru, Beruri ou até mesmo ter ido para Manaus.


Relatos da família, afirmam que a jovem nunca tinha fugido de casa, e nem apresentava problemas nenhum desta natureza no âmbito familiar. E que nunca tinha saído sozinho para ir atá a cidade sozinha. Ainda segundo a família, ela saiu com algumas poucas peças de roupa e apenas com dinheiro da passagem para chegar em Anamã.


Quem tiver informações que possam a família e encontrar ou ter notícias da jovem, que ligue para o telefone, (97) 99174-2174 (irmão) ou (97) 99169-5060 (mãe). O que a família pede é ajuda com informações para acalmar o coração da mãe da jovem que está sofrendo por conta das sumiço da mesma.




0 comentário