Jovem de 22 anos foi morto a tiros no Bairro da Liberdade

Clemerson Batista Pires estava com um garupa em uma motocicleta quando foi abordado por um suposto mototaxista que realizou os disparos.


#nahora


O crime ocorreu por volta de 9h da noite deste domingo (13) na Rua Coronel Madeira, nas proximidades da Feira da Liberdade, a vítima identificada como Clemerson Batista Pires (22), foi alvejado com pelo menos quatro tiros de arma de fogo.



A vítima estava com um garupa em via pública em uma motocleta quando foi abordado por um homem vestido de mototaxista que disparou contra a dupla, os tiros acertaram o peito e o tórax de Clemerson é um dos tiros acertou a mão do garupa que não teve a identidade revelada.


Clemerson morreu na hora já o garupa foi levado para o Hospital de Manacapuru onde foi atendido em seguido foi conduzido até a Delegacia de Manacapuru para prestar esclarecimento sobre o crime. O suspeito ainda não foi identificado.


O corpo de Clemerson foi levado para o necrotério do Cemitério Francisco Xavier de onde seguirá para o IML. A Polícia Civil segue com as investigações sobre esse crime, as suspeitas é que a motivação seja acerto de contas do tráfico de drogas.







0 comentário