“Irmão” foi preso com droga no Bairro de Correnteza em Manacapuru

Ação da Polícia Civil encontrou com o suspeito aproximadamente 110g de droga do tipo Oxi.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Policia Civil de Manacapuru realizou na noite desta quarta-feira (06), na Rua Afonso Pena, Bairro de Correnteza, a prisão de Railson Pereira da Silva (42), vulgo “Irmão”, suspeito de tráfico de drogas. Na residência a equipe de investigadores, coordenada pelo Delegado Rodrigo Torres encontrou balança de precisão e aproximadamente 110g de produto entorpecente do tipo Oxi.



De acordo com o Delegado, várias denúncias davam informações que o local era usado como ponto de venda de droga.


“Recebemos denúncia, e hoje após campana nas proximidades da residência dele, ficamos observando a movimentação, e por volta das 10:30 da noite observamos uma movimentação estranha típica do tráfico de drogas, e então, decidimos realizar a abordagem, durantes as buscas tivemos êxito em encontrar escondido entre as madeiras da casa e um fundo falso nos esteios, e ao puxar um pedaço de madeira, ela veio oca e dentro uma balança de precisão digital e uma porção de drogas.”


Ainda segundo Torres, após encontrar essa primeira porção de droga os policiais continuaram as buscas dentro da residência que resultou na apreensão de mais droga que estavam escondida dentro de paredes falsas da casa. Ainda de acordo com a polícia, Irmão já tem passagens por tráfico de drogas, inclusive com condenação e também por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde deve ficar a disposição da justiça.




0 comentário