Imprudência pode ter sido a causa de acidente fatal em Manacapuru

Motoqueiro faz atalho na contramão quando colide de frente por carro na Boulveard Pedro Rates, em frente à Caixa Econômica.


#nahora


Por volta das 4h da manhã estes domingo (12), um acidente deixou como vítima fatal o mototaxista Elci Barroso da Silva (24).



De acordo com informações de testemunhas, Elci trafegava em uma motocicleta modelo Honda Titan, cor prata juntamente com um amigo, quando chegou na altura de um desvio ocasionado pela interdição de uma das mãos da pista, onde foram montadas tendas para o atendimento do auxílio Emergencial na clientes da Caixa Econômica, o mototaxista teria tentado encurtar o caminho pela contramão, foi o momento em que foi atingido de frente por um carro, que segundo relatos estava sendo conduzido por um jovem que não teve o nome revelado e que seria filho de um Policial Militar.


Apos o choque a dupla que estava na motocicleta foi lançada ao chão, no momento em que Elci teria batido com a cabeça com violência, ambos foram levados para o Hospital de Manacapuru, mas o mototaxista não resistiu, já a mulher que estava na garupa da motocicleta, sofreu apenas escoriações.


O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru que deve apurar as circunstâncias desse acidente.

0 comentário