A vítima estava com uma corda amarrada na cintura e nas mãos
Um homem identificado como Diogo Rodrigo (27) foi executado no final da tarde desta sexta-feira (17), na rua Buriti, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, Diogo foi levado ao local do crime por criminosos que estavam em um carro não identificado, esses criminosos obrigaram Diogo a descer com as mãos amarradas para trás e caminhar até um beco. Segundos depois da vítima ter saído do carro, os criminosos dispararam certa de cinco vezes contra ele, desses cinco disparos um acertou a cabeça da vítima, que logo veio a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito da vítima.
Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área. Após ser realizada perícia preliminarmente, foi encontrado junto ao corpo de Diogo um bilhete, com a seguinte frase: “morri porquê estava roubando pais de família”.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso para constatar quem são os envolvidos por trás deste homicídio qualificado.
Comments