Imagens Fortes | Homem com deficiência física e mental foi vítima de latrocínio em Beruri

Francisco Pereira (57), conhecido como Américano teve a casa invadida e assassinato com golpes de faca no pescoço.


#nahora


Mais um latrocínio choca o interior do Amazonas, dessa vez no município de Beruri, onde um homem que possuía deficiência física e mental, morreu de forma covarde após ter a casa invadida por criminosos para roubar.



O crime ocorreu no Bairro São Francisco, onde morava Francisco Pereira (57), figura bastante conhecida na cidade de Beruri, como seu Americano. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima neste domingo (13), e segundo testemunhas, apresentando um profundo golpe no pescoço.



Ainda de acordo com testemunhas, a casa de Seu Americano estava toda revirada, o que reforça que o homem foi vítima de latrocínio. O cadáver do homem foi resgatado e encaminhado para a Manacapuru de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus onde vai passar por exames de necropsia que deve apontar as causas da morte.



O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Beruri, que apura as circustância do crime e busca informações que possam chegar até os suspeitos do crime.



Nas redes sociais vários moradores se manifestaram pedindo justiça, segundo os moradores de Beruri, Seu Americano era uma pessoa querida por todos, e apesar da deficiência mental, ele não fazia mal a ninguém, inclusive era de boa convivência e bastante conhecido na cidade.


A Prefeitura de Beruri, divulgou nota lamentando a morte cruel de Americano e desejando pêsames à família.


0 comentário