Imagens Fortes | Acidente na Manoel Urbano, deixa um ferido e outro morto com a perna decepada

Vítimas foram socorridas com vida, mas Natan Vieira Bastos (45), que perdeu a perna no acidente, morreu no Hospital de Manacapuru


#nahora


Um grave acidente no fim da tarde deste domingo (27), na altura do KM 50, da Rodovia Manoel Urbano, nas proximidades da reserva, deixou um homem morto e um gravemente ferida.



De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, as vítimas trafegavam no sentido Manacapuru/Manaus quando foram atingidos em cheio por um carro, com a gravidade do choque, um dos homens identificado como Natan Vieira Bastos (45), teve a perna decepada, a outra vítima identificada como Ruan Mendes da Silva (53), também teve a perna esmagada no acidente.


Os homens foram socorridos com vida e trazidos para o Hospital de Manacapuru, já na unidade hospitalar, Natan, que teve a perna decepada, teve uma parada cardíaca, a equipe médica ainda tentou reanimar mas o mesmo morreu, em decorrência da gravidade do ferimento.


Publicidade

A outra vítima, continua sendo atendido, os médicos estão tentando restabelecer a estabilidade do quadro clínico para que ele possa ser encaminhado para atendimento em Manaus.

As vítimas seriam da cidade de Manaus e vieram passear em Manacapuru, e na volta pra casa, sofreram esse trágico acidente. A Polícia Civil de Manacapuru deve acompanhar o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente.

ATENÇÃO| Imagens fortes



0 comentário