Idoso morre após ser atingido por árvore no Ramal do Água Branca, KM 07 da AM 352
top of page

Idoso morre após ser atingido por árvore no Ramal do Água Branca, KM 07 da AM 352

De acordo com familiares, Romualdo Marques de Souza (67), saiu de casa para ir limpar um terreno no ramal, quando foi atingido por uma árvore.



Um idoso de 67 anos, identificado como Romualdo Marques de Souza, morreu na manhã desta sexta-feira (10), após ser atingido por queda de uma árvore, no KM 07 da Rodovia AM 352 (Iiga Manacapuru à Novo Airão), na Comunidade Água Branca.



De acordo com informações de familiares, seu Romualdo saiu na manhã de hoje para ir até ao local, realizar a limpeza de um terreno, estava debaixo de uma árvore, que caiu encima dele, que morreu no local do acidente.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para realizar o resgate, mas infelizmente, o idoso já estava sem vida. A equipe então fez a remoção do corpo da vítima para o necrotério do Cemitério de Manacapuru, onde vai seguir para o Instituto Médico Legal, onde um laudo deve apontar as causas da morte.


 

Publicidade

 

Ainda segundo a família, recentemente seu Romualdo foi acometido pela covid-19, e em estado grave, precisou ser internado em um UTI, onde passou 15 dias intubado. Após se recuperar, o mesmo voltou para Manacapuru, e apesar da idade, de acordo com a família, ele era bem ativo, e sempre ia para a estrada, ou para comunidades rurais, realizar serviços de limpeza de terrenos.


Seu Romualdo era uma figura conhecida no mundo do desporto de Manacapuru, sempre acompanhava e incentivava os filhos e filhas jogadores de futebol amador na cidade. Amigos aproveitaram as redes sociais para lamentar a morte de Seu Romualdo.








0 comentário
bottom of page