Idoso foi amarrado, morto e teve casa incendiada no Bairro da Liberdade, em Manacapuru
top of page

Idoso foi amarrado, morto e teve casa incendiada no Bairro da Liberdade, em Manacapuru

Atualizado: 9 de mar. de 2021

Iramar Carvalho Moutinho (69), era servidor público federal aposentado, o corpo foi encontrado com as mãos e pernas amarradas, com saco na cabeça e com os pés parcialmente queimados.



O crime cruel chocou os moradores de Manacapuru, nesta quarta-feira (24), um idoso, identificado como Iramar Carvalho Moutinho (69), foi assassinado com requintes de crueldade, na Rua Senador Fábio Lucena (Antiga Rua 11), no Bairro da Liberdade.


O servidor público aposentado do Ministério do Trabalho, completaria no próximo dia 08 de março, 70 anos. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima teve as pernas e braços amarrados, foi encontrado com o saco plástico na cabeça e um profundo corte no pescoço, além disso, a casa onde o crime ocorreu foi parcialmente incendiada.



Segundo relatos de vizinhos, eles notaram a fumaça, e resolveram arrombar as portas que estavam trancadas, para poder conter as chamas.


“Nós vimos a fumaça, e aí se juntou os vizinhos e alguns mototaxistas, a gente conseguiu arrombar o portão, e a porta da frente, que estavam trancados, lá dentro as chamas já tomavam conta de um quarto, todo mundo se junto com balde para tentar apagar o fogo, quando o incêndio começou a invadir outro quatro, que também estava trancado, o pessoal arrombou e foi nesse segundo quarto que foi encontrado o corpo”. Relatou um vizinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim com a Policia Militar, que isolou a área. Investigadores da Policia Civil, estiveram no local para realizar a remoção do cadáver para o necrotério do Cemitério de Manacapuru, de onde seguirá para o IML.


De acordo com a Polícia Civil, os procedimentos de investigação seguem, para tentar elucidar esse crime, bem como prender os suspeitos pelo cometimento e buscar a motivação.


Veja vídeo dos moradores tentando apagar as chamas



0 comentário
bottom of page