Idoso em motocicleta, colide com cachorro e sofre acidente, no Bairro de Aparecida, em Manacapuru

Homem trafegava em uma motocicleta modelo Biz, quando colidiu em um cachorro que atravessava a pista, com a queda, ele bateu com a cabeça no chão.


#nahora


Atualização:

A vítima trata-se do funcionário público Antônio Amélio, o mesmo chegou a unidade hospitalar com vários ferimentos no rosto, foi atendido, passou por exames específicos, que constataram não haver gravidade nas lesões sofridas pela vítima. Ele continua em observação no Hospital Lazaro Reis, porém, sem maiores risco de morte.


Um idoso sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (04), nas Rua Gaspar Fernandes, nas proximidades da Escola Estadual André Vidal de Araújo, no bairro de Aparecida, em Manacapuru.


De acordo com testemunhas, o homem trafegava em uma motocicleta modelo Biz, quando o cachorro, atravessou a pista, colidindo com o veículo, causando o acidente. Com o impacto, o idosos foi arremessado ao chão, batendo com a cabeça no piso.


Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Manacapuru para receber o atendimento necessário. A vítima trata-se do funcionário público Antônio Amélio, o mesmo chegou a unidade hospitalar com vários ferimentos no rosto, foi atendido, passou por exames específicos, que constataram não haver gravidade nas lesões sofridas pela vítima. Ele continua em observação no Hospital Lazaro Reis, porém, sem maiores risco de morte.

Veja o vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente.




0 comentário