Idoso de 96 anos, que diz ser primo de Renato Aragão, procura por familiares no Nordeste

A mensagem publicada nas redes sociais pela assistente social Regiane Santana de Manacapuru AM relata que idoso de 96 anos sofre por não tem o contato de ninguém da família.


#nahora


Uma mensagem publicada nas redes sociais na manhã deste sábado (19), chamou a atenção para a história de um idoso de 96 anos, que se chama Raimundo, que há muitos anos atrás veio do Nordeste com o sonho de uma vida melhor no Amazonas, e com o tempo, findou por perder o contato de todos os familiares. O idoso alega ser primo de Renato Aragão, o Didi, e diz ainda que tem sofrido por não ter o contato com a família.


Leia na integra o relato publicado pela assistente social Regiane Santana.


Olá amigos peço à atenção de vocês para ajudar esse Idoso

Me chamo Raimundo estou no Município de Manacapuru no Amazonas. Gostaria muito de pedir ajuda de vocês e que compartilhem essa mensagem, pois vir do Nordeste a procura de melhorias de vida aqui no Amazonas, ocorreu que com o passar do tempo perdi o contato de meus familiares e ficou muito difícil pra mim. Não tenho nenhum familiar no Amazonas. Me ajudem a encontrar minha família que é de Fortaleza, tenho uma Irmã que se chama Olga Moreira, a mesma residia na época em uma cidade que se chama Feijão Fortaleza - CE. Sou conhecido na região de Fortaleza como Joel. Tenho 96 anos.

Amigos esse Idoso estar em Manacapuru em uma cidade à 85 km de Manaus, o mesmo sofre muito por querer ir para a sua terra em busca de seus familiares. O Idoso relata também ser primo do Didi Aragão, tem uma irmã por nome Laura que reside também em Brasília. Ficaremos muito feliz se você nos ajudar. Qualquer coisa entre em Contato com (92) 99125 0310

Aproveitando a grande engajamento dos nossos seguidores pedimos que compartilhem essa informação e se possível marquem pessoas que moram no Estado do Ceará, assim vamos aumentar as chances do seu Raimundo reencontrar os familiares.



0 comentário