top of page

Idoso de 61 anos é indiciado por estupro de vulnerável praticado contra criança de apenas 9 anos

A Polícia confirmou o caso após analisar circuito de câmeras de vigilância. O indivíduo nega ter cometido o crime



Um idoso de 61 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Laranjal do Jari, no Sul do estado do Amapá. Segundo a Polícia Civil, o acusado teria apalpado e tocado nas partes íntimas de uma criança de 9 anos dentro de uma loja, no centro comercial da cidade.

A polícia informou que o fato ocorreu no início de fevereiro durante o horário comercial, e que após investigações e análises de imagens e vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível constatar o momento do crime.


O delegado da Infância e Juventude no município, Aluisio Aragão Jr., informou que a vítima ficou muito abalada e contou o ocorrido para a mãe, que fez a denúncia.


“A genitora da vítima procurou a delegacia. A vítima relatou à mãe que o autor se aproveitou de um momento em que ela estava sozinha olhando brinquedos e então apalpou e tocou o corpo dela na região íntima. A criança repassou à mãe algumas características físicas e detalhes sobre o traje utilizado pelo suspeito”, informou o delegado.


Ainda de acordo com a polícia, após o interrogatório o acusado negou o crime. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.


Informações: G1

0 comentário

Comments


bottom of page