Idoso é morto a facadas no Conjunto Eduardo Braga II, em Manacapuru

O homicídio ocorreu durante uma bebedeira no bairro, por volta das 11h da noite deste sábado (13).


#nahora


Um idoso identificado como João Leandro de Sales (60), morreu após tentar apartar uma briga entre dois homens, que se desentenderam durante uma bebedeira, no Conjunto Eduardo Braga II, localizado no KM 01, da Rodovia Manoel Urbano.


De acordo com informações de testemunhas, um homem identificado apenas como Diego entrou em luta corporal com outro homem conhecido no bairro como Bacu, foi quando João, teria tentado apartar a briga, e findou sendo morto com pelo menos 5 facadas.


A vítima foi socorrido e levada para o Hospital de Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da Rocam, realizou a prisão dos dois homens envolvidos na confusão, que foram encaminhados para a Delegacia de Manacapuru, e durante o trabalho de investigação, a Polícia Civil, conseguiu identificar o autor das facadas, trata-se de Bacu, que confessou o crime.


Testemunhas que presenciaram a confusão, também afirmam que foi Bacu, quem esfaqueou várias vezes João. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal onde passará por exame de necrópsia, já o Bacu, foi autuado em flagrante por homicídio e segue preso na Delegacia de Manacapuru à disposição da justiça.






0 comentário