Identificado corpo de homem encontrado em carro no estacionamento do Fórum de Justiça de Manacapuru

O homem era um morador de rua, e supostamente sofria com problemas mentais, além de ter problemas com o uso de álcool e drogas.


#nahora


A Policia Civil conseguiu identificar a quem pertence o corpo que foi localizado na manhã desta terça-feira (26), dentro de um carro que está estacionado no Fórum de Justiça de Manacapuru.



Trata-se de Adines Alves da Silva, um morador de rua, que recentemente foi preso pela Polícia Militar, mas especificamente, no último dia 15 de outubro, após ser acusado de importunação sexual, foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante e apresentado à Justiça.


Publicidade



No dia 22, a Justiça decidiu pela soltura de Adines, e de acordo com investigadores da Delegacia de Manacapuru, ao ser posto em liberdade, o homem supostamente em crise psicológica, começou a bater com a própria cabeça nas paredes do prédio do DIP, em seguida sumiu do local.



As suspeitas é que o homem ao sair da delegacia, teria entrado dentro do veículo, onde morreu. As investigações sobre o caso continuam, a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do IML que deve apontar as causas da morte, as suspeitas iniciais é que o homem tenha morrido após sofrer uma overdose por conta do uso de droga, ou ter passado mal de causas naturais no momento em que dormia dentro do carro.



Relacionada

Corpo é encontrado dentro de carro estacionado no Fórum de Justiça de Manacapuru


0 comentário