top of page

Hotel de Selva de Manacapuru é atacado por criminosos armados, ação da PM recupera bens roubados

A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar recuperaram objetos que havia sido roubados em Hotel de Selva em Comunidade de Manacapuru. (Distante 70,66 km de Manaus).



O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), a Polícia Militar em Manacapuru recebeu a denúncia via linha direta, informando que na Comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, um Hotel de Selva havia sido assaltado por homens armados e encapuzados.



Conforme informações repassadas pelo Subcomandante da Unidade, Cap. PM Felix Carvalho:


“As equipes das VTR’s do Supervisor de Área e 9941 foram ao local informado e ao chegarem fizeram contato com o responsável pelo estabelecimento que relatou que por volta das 21hs00min foi rendido pelos assaltantes que o mantiveram amarrado e trancados em um dos cômodos da pousada, ocasião que os infratores vasculharam o local em busca de dinheiro e objetos de valor. O mesmo relatou que horas depois conseguiu se libertar e pedir ajuda". Destacou Capitão Felix

Ainda de acordo com o policial militar, após o recebimento das informações, diligências foram feitas no entorno da comunidade rural no intuito de prender os criminosos.


As equipes Policial Militar com a ajuda dos comunitários fizeram buscas nas áreas da margens do Igarapé do Mariano, onde lograram êxito ao localizar uma lancha equipada com um motor de popa de 150 HP’S abandonada pelos infratores, pertencente ao Hotel e carregada com vários objetos que foram subtraídos do pelos assaltantes.”


Foram recuperados: 02 Condicionadores de Ar, 01 TV 32 polegadas, 01 espingarda de ar comprimido, 01 máquina de costura, 01 lava jato, 02 makitas, 01 furadeira, 03 lixadeiras, 01 plaina, 02 motores de popa, sendo 01 de 25 hps e outro de 150 hps, juntamente com a lancha, 01 celular, 03 tanques para combustível, 01 caixa térmica e outros objetos de menor valor.


Diante dos fatos, todos os objetos recuperados foram entregues ao responsável pelo hotel, ninguém foi preso durante a ocorrência.




0 comentário

Commentaires


bottom of page