Homem é encontrado morto em ramal próximo a entrada do bairro Vale Verde, em Manacapuru
top of page

Homem é encontrado morto em ramal próximo a entrada do bairro Vale Verde, em Manacapuru

A Polícia Civil está investigando a morte do homem, que teve o corpo encontrado na manhã deste domingo (31), no ramal da usina de asfalto, próximo ao retorno do Bairro Vale Verde.



Ronival Rodrigue Pantoja (46), era churrasqueiro e saiu de casa para trabalhar durante o dia de sábado (30), durante todo o dia, familiares estiveram em contato com o homem, porém, a noite, ele ficou incomunicável, o que chamou a atenção da família.



De acordo com as primeiras informações apuradas pela Delegacia de Manacapuru, a última vez que foi visto, Ronival estava aparentemente embrigado, na companhia de pessoas desconhecidas da familia, em um bar, localizado no Porto de Manacapuru, no Bairro de Correnteza.


A família só veio ter notícias sobre o paradeiro da vítima, na manhã de domingo (31), quando foram informados do encontro do corpo de Ronival, que foi localizado por trabalhadores que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar, que isolou a área, até a chegada da Polícia Civil, que fez a remoção do cadáver.



A principal linha de investigação, é que o homem supostamente foi vítima do golpe "boa noite cinderela", e após a ingestão da droga para adormecer, possivelmente passou mal e infartou, após notarem que o homem estava morto, os criminosos, teriam abandonado o corpo da vítima na área de mata, e fugiram levando a carteira e o celular do homem.


Mas para aprofundar o trabalho de investigação a Polícia Civil, aguarda o laudo pericial do IML, que deve apontar a causa morte, uma vez que o corpo da vítima não apresenta sinais de violência ou perfurações.








0 comentário
bottom of page