Homem é alvejado a tiros e morto no Beco do Boto, na Terra Preta em Manacapuru
top of page

Homem é alvejado a tiros e morto no Beco do Boto, na Terra Preta em Manacapuru

Mateus Oliveira de Siqueira (23), estava jogando uma partida de futebol em um campinho do bairro, quando dois homens ainda não identificados, abordaram a vítima atirando várias vezes contra ele.




O crime ocorreu por volta das 17:30h, desta terça-feira (30). De acordo com testemunhas, Mateuzinho como era conhecido estava jogando futebol, quando foi abordado pelos suspeitos armados que atiraram pelo menos quatro vezes contra ele.



Testemunhas afirma terem visto os autores dos disparos, inclusive afirmam que a arma utilizada no crime, foi uma pistola.

"Foi um rapaz bem novinho, ele chegou com outro e ficaram lá olhando o pessoal jogar bola, parece que esperando pra saber quem era o alvo deles. Quando eles souberam quem era o Mateus, um deles puxou a arma e deu vários tiros nele", contou o homem, que preferiu não se identificar".

Depois de realizar a execução os dois homens saíram correndo até a entrada do Beco onde tinha deixado a moto e fugiram do local. Mateuzinho chegou a ser socorrido por amigos e levado ao Hospital Geral de Manacapuru, mas já chegou sem vida na unidade de saúde e seu corpo foi levado ao necrotério do Cemitério São Francisco de Xavier, onde aguarda para ser encaminhado ao IML.

O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e as investigações sobre a morte será conduzida pelo Delegado Rodrigo Torres, até o momento não se sabe a motivação do crime.

0 comentário
bottom of page