Homem tenta matar o próprio irmão a facadas no Município de Anamã

Policiais Militares do 3° GPM realizaram a detenção desse suspeito que foi autuado por tentativa de homicídio.


#nahora

Por Érisson Araújo



Policiais Militares do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM), foram acionados, por volta de 1h30m de sábado (30), para atender uma ocorrência na Rua Álvaro Maia, n° 88, Bairro Centro, no município de Anamã, a 168 quilômetros de Manaus, onde um homem teria ferido o seu irmão com golpes de faca.



De acordo com o Tenente Everton Lima, comandante do 3º GMP/Anamã, chegando ao local, a vitima conhecida como "Risadinha", foi encontrada com 3 perfurações de arma branca, sendo uma nas costas, uma na altura do peito e uma no braço, ele foi levado pela ambulância ao Hospital de Anamã. Já o suspeito de ter desferido os golpes de faca, é seu próprio irmão, que foi encontrado com marcas de sangue no corpo, com ele, os policiais ainda apreenderam uma faca suja de sangue, supostamente a que foi usada na tentativa de homicídio.


Os policiais militares, então realizaram a dentenção desse suspeito e o encaminharam para 81° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Anamã onde ele foi apresentado em flagrante delito e autuado por tentativa de homicídio, e deve ficar na carceragem do DIP à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário