Homem tem moto furtada e a encontra toda desmontada no Conjunto Eduardo Braga em Manacapuru

Prática tem se tornado comum na cidade, sem poder circular na motocicleta os criminosos desmontam para vender as peças.


#nahora

Por Érisson Araújo


Parece até as mesmas histórias já contadas, mas esse é mais um caso de furto de motocicleta para desmanche. Dessa vez o homem teve sua moto modelo Honda Titan 150, de cor preta furtada no último domingo (10).


O veículo só foi encontrado dois dias depois em uma residência do Conjunto Eduardo Braga II, Morada do Sol. O detalhe deste caso, é que a motocicleta já estava em processo de desmanche.


Após localizar a motocicleta a vítima acionou a Policia Militar através da Rede de Vizinhos Protegidos que conseguiu recuperar o veículo e as peças que haviam sido retiradas como tanque, celas e carenagens. Os policiais detiveram a proprietária da residência que foi levada para Delegacia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.


Essa prática de furto de motocicletas para desmanche tem se tornado cada vez mais comum, sem conseguir trafegar na cidade por conta das constantes blitz e fiscalizações, os ladrões estão levando esses veículos para locais de desmanches onde as peças são retiradas e posteriormente vendidas separadamente.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo