Homem tem carro tomado de assalto em Manacapuru.
top of page

Homem tem carro tomado de assalto em Manacapuru.

Bandidos abordam a vítima na entrada do Bairro do Biribiri e levam o veículo modelo Voyage


Por Érisson Araújo


O crime acontece na madrugada desta segunda-feira (13), na Rua Paulo Jacob, Bairro do Biribiri, ao lado do Mercadinho 24h. O carro estava estacionado com um homem no lado do passageiro, quando dois homens se aproximaram um entra pelo lado do motorista e o outro arrasta a vítima para o lado de fora.



Um dos homens demonstra está armado e faz ameaças a vítima, que nada pode fazer a não ser ver o carro sendo levado. Em seguida, os assaltantes fogem e até agora não foram localizados.


A ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local onde ocorreu o crime.


Veja vídeo!




O proprietário do veículo Voyage, placa: PHC 6720, de cor branca, pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo que entre em contato com os números de telefone: 991819683 / 982424704, que será recompensado.


O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru que investiga este roubo. E o veículo já está com restrição de roubo no Sistema de Segurança Publica e pode ser apreendido em qualquer lugar onde for localizado.




0 comentário
bottom of page