Homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso Polícia Civil, em Novo Airão
top of page

Homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso Polícia Civil, em Novo Airão

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem em posse de uma arma de fogo atirou várias vezes contra a vítima



Na manhã desta quinta-feira (22), a equipe da Polícia Civil do município de Novo Airão, sob a coordenação do Delegado de Polícia Renato Simões, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, identificado como Rogério Amaral Pereira (18), pela prática do crime de homicídio tentado em face da pessoa de Aureanderson da Silva Reges (29).



O crime teria ocorrido na data de 28 de junho de 2021, por volta das 8h da manhã, quando Aureanderson estaria visitando sua ex-sogra, na rua Francisco Bezerra, s/n, bairro Santo Elias, Novo Airão/AM.



"Rogério, na companhia de outros indivíduos, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi alvejada e socorrida para o hospital local. A vítima, por sua vez, reconheceu Rogério como um dos autores. Diante deste cenário, representamos pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, sendo tal mandado cumprido na data de hoje, sendo Rogério localizado em sua residência. As diligências irão continuar no sentido de identificar e capturar os outros envolvidos". Afirmou Renato Simões, Delegado de Polícia Civil.


0 comentário
bottom of page