Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro de São Francisco em Manacapuru
top of page

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro de São Francisco em Manacapuru

Vítima pegou seis facadas sendo três nas costas e três na cabeça, o suspeito do crime já foi preso por Policiais Militares.



Domingo agitado no Bairro de São Francisco em Manacapuru, onde um homem identificado como Erinelson Miranda de Carvalho (23), tentou matar a golpe de facas Felipe Batista de Castro (22), segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Olavo Bilac.



De acordo com o registro na Delegacia de Manacapuru, os dois homens tiveram um desentendimento foi quando Erinelson pegou uma faca e desferiu pelo menos seis golpes contra Felipe, as facadas acertaram a cabeça e as costas da vítima.


Após cometer o crime, o suspeito se evadiu do local, mas moradores informaram o mesmo estava escondido e após buscas o policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, conseguiram localizar o suspeito e realizar sua detenção. Já a vítima, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Manacapuru e apesar da grande quantidade de golpes, ele foi atendido na unidade hospitalar e está fora de risco de morte.


O autor das facadas foi conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru onde foi autuado em flagrante delito por Tentativa de Homicídio e ficará na carceragem da DIP à disposição do Poder Judiciário.



0 comentário
bottom of page