Homem sai para pescar e morre afogado ao cair no Rio Manacapuru

Pescador de 50 anos, desapareceu no Lago Muritanga, Rio Manacapuru, e só foi localizado com a ajuda de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.


#nahora


Seu Raimundo da Silva Souza (50), estava desaparecido no Lago Muritanga, Rio Manacapuru, desde a manhã da última segunda-feira (08), quando saiu para pescar com um amigo. De acordo com informações de pessoas próximas ao pescador, ele sofria de epilepsia e também fazia uso de bebia alcoólica no momento em que caiu no rio. Após estranhar a demora do homem, o amigo, resolveu ir atrás, porém, só encontrou a canoa.


Após um dia inteiro de buscas, o Corpo de Bombeiros de Manacapuru foi acionado, e uma equipe de mergulhadores se deslocou de Manaus até à comunidade para ajudar nas a procurar pelo pescador, e no início da tarde dessa terça-feira (09), o cadáver de Seu Raimundo foi localizado nas proximidades do Lago do Piranha.


Após o resgate, o corpo da vítima foi trazido para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguiu para o Instituo Médico Legal (IML), onde a necropsia será realizada, para se descobrir a real causa da morte do pescador.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo