Homem morre após receber uma facada no peito no Bairro de São José, em Manacapuru

Suspeito do crime era colega de trabalho da vítima, e usou como pretexto a cobrança de uma dívida para criar uma emboscada.


#nahora


O crime ocorreu na Waldemar Ventura, Bairro de São José. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima identificada como Francenilson Costa de Souza (38), trabalhava como pedreiro juntamente com o suposto autor do crime, um homem, identificado apenas pelo nome de Damião, em uma empresa em Manaus, e ambos tinha chegado da capital na noite desta sexta-feira (12), e que por volta das 22h, Damião foi até a casa de Francenilson para cobrar uma dívida no valor de 20 reais, e que ambos saíram juntos para trocar o dinheiro para que o pagamento pudesse ser feito.



Mas, de acordo com as informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, a cobrança da dívida foi apenas um pretexto, para atrair a vítima para uma emboscada, tanto que, quando chegaram em um trecho escuro da rua, outro homem já aguardavam no local, foi então que, Damial sobre a justificativa de ter tido um relógio furtado por Francenilson, começou a cobra-lo de forma violenta, e nesse momento, segundo afirmam testemunhas a vítima foi agarrada, enquanto Damião pegou uma faca que estava com o comparsa e desferiu um golpe no peito da vítima.



Francenilson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Lázaro Reis, porém, morreu minutos após da entrada na unidade de hospitalar. A Polícia Civil conseguiu identificar realizar a prisão de um dos envolvidos nesse homicídio, identificado apenas como Elisson, que inclusive seria sobrinho do autor das facadas. Segundo as investigações, foi ele quem teria segurado a vítima para ser esfaqueada. Um outro homem, irmão do Damião, que foi visto também no momento da confusão, chegou a ser detido, levado para a Delegacia de Manacapuru, onde ouvido em seguida liberado. As investigações continuam no intuito de localizar e prender Damião, que segue foragido.


0 comentário