top of page

Homem morre alvejado a tiros no Bairro de Figueirinha, em Manacapuru na madrugada deste sábado (14).

Rodriguinho do Figueirinha, como era conhecido, deu entrada no Hospital Lázaro Reis, em estado grave e morreu logo em seguida.



Um homem identificado como Rodrigo da Cunha Lopez (25), morreu no início da madrugada deste sábado (14). De acordo com informações de testemunhas, o crime ocorreu no Bairro de Figueirinha, onde a vítima morava.



De acordo com informações apuradas por nossa equipe, “Rodriguinho do Figueirinha”, como é conhecido, foi abordado por três homens, que chegaram armados e atiraram contra ele, em seguida fugiram do local.


A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Geral de Manacapuru, e chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.


Investigadores da Delegacia de Manacapuru estiveram no hospital e no local onde o crime ocorreu para iniciar as investigações. Segundo a Polícia, a vítima tinha várias passagens pela Delegacia por furtos e roubos cometidos na cidade. O caso segue sendo investigado.

0 comentário

Comments


bottom of page