Homem morre afogado no Rio Solimões na proximidade da Ilha do Marrecão em Manacapuru
top of page

Homem morre afogado no Rio Solimões na proximidade da Ilha do Marrecão em Manacapuru

Joelson de Souza Barros (21), caiu da embarcação e sumiu no rio, um irmão da vítima tentou socorrer, mas não teve exito, o corpo foi localizado nesta segunda-feira (22).




De acordo com familiares, o agricultor estava jogando uma partida de futebol e durante a diversão, ele e amigos estavam ingerindo bebida alcoólica, após o termino da partida, o homem foi para a embarcação junto com outras pessoas, e continuaram a bebedeira, no momento em que ele foi atravessar do barco para o flutuante, teria se desequilibrado e caído da embarcação no rio e não retornou.



Logo após o homem desaparecer no rio, um dos irmãos dele ainda mergulhou para tentar salvá-lo e buscas foram realizadas, mas o corpo da Joelson só foi encontrado nesta segunda-feira (22), por moradores da comunidade que usaram anzóis de pescas e conseguiram resgatar o corpo que estava no fundo do rio.





Após o resgate, o corpo foi levado para o necrotério do cemitério de Manacapuru, e em seguida levado para Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia que deve apontar a causa da morte. A família acredita que o agricultor morreu por acidente, porém o caso foi registrado na delegacia da cidade que apura as circunstâncias dessa morte.




0 comentário
bottom of page