Homem morre afogado no Rio Solimões na proximidade da Ilha do Marrecão em Manacapuru

Joelson de Souza Barros (21), caiu da embarcação e sumiu no rio, um irmão da vítima tentou socorrer, mas não teve exito, o corpo foi localizado nesta segunda-feira (22).


#nahora



De acordo com familiares, o agricultor estava jogando uma partida de futebol e durante a diversão, ele e amigos estavam ingerindo bebida alcoólica, após o termino da partida, o homem foi para a embarcação junto com outras pessoas, e continuaram a bebedeira, no momento em que ele foi atravessar do barco para o flutuante, teria se desequilibrado e caído da embarcação no rio e não retornou.



Logo após o homem desaparecer no rio, um dos irmãos dele ainda mergulhou para tentar salvá-lo e buscas foram realizadas, mas o corpo da Joelson só foi encontrado nesta segunda-feira (22), por moradores da comunidade que usaram anzóis de pescas e conseguiram resgatar o corpo que estava no fundo do rio.





Após o resgate, o corpo foi levado para o necrotério do cemitério de Manacapuru, e em seguida levado para Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia que deve apontar a causa da morte. A família acredita que o agricultor morreu por acidente, porém o caso foi registrado na delegacia da cidade que apura as circunstâncias dessa morte.




0 comentário