Homem morre afogado ao cair de flutuante ancorado no porto da Cohabam, em Manacapuru

Fábio Guedes Lira (37), estava caiu no rio durante a madrugada de segunda-feira (06), e o corpo foi localizado no inicio da tarde.


#nahora


Mais uma morte por afogamento foi registrada em Manacapuru, a vítima identificada como Fábio Guedes Lira (37), teria caído na madrugada desta segunda-feira (06), do flutuante que fica ancorado no porto da Cohabam.



De acordo com testemunhas, algumas pessoas chegaram a ouvir um barulho de algo caindo na água, mas não imaginavam que seria Fábio, ao amanhecer, familiares sentiram falta do homem, e começaram a fazer buscas, quando por volta das 13h, o corpo emergiu nas proximidades do flutuante.


A equipe do Corpo de Bombeiros de Manacapuru, foi acionada para realizar o resgate da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia para identificar a causa da morte. De acordo com familiares, Fábio tinha problemas com o alcoolismo, e possivelmente estaria embriagado quando caiu no rio, as suspeitas, é que o mesmo tenha batido com cabeça nas boias do flutuante, e perdeu o sentido, ocasionando a morte por afogamento, já que o mesmo apresenta um ferimento na testa.



O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, que aguarda o laudo pericial, com as causas da morte, para dar seguimento ao processo de investigação sobre a morte.





0 comentário