Homem levou dois tiros em tentativa de homicídio em Manacapuru

Vítima deu entrada na unidade hospitalar da cidade com perfurações a bala no tórax e na perna.


#nahora


Policiais Militares do 9º BPM foram acionados por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (10), pela recepção do Hospital Regional de Manacapuru para informar que um homem identificado como Francisco Wesley Vasconcelos da Silva (21), deu entrada na emergência da Unidade Hospitalar vítima de arma de fogo.


Segundo informações da Policia Militar, a vítima foi atingida por dois tiros, sendo um na altura do tórax e outro na perna direita. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Virgílio Barroso Alexandre, esquina com a Rua Andiroba, Bairro de São José.


A vítima repassou para os policiais que estava no local quando um suspeito conhecido como Bruninho, teria chegado e realizado os disparos. Após informações sobre o suposto autor dos tiros a guarnição da Força Tática fez patrulhamento e diligências em busca de encontrar o suspeito, porém não obteve êxito.


O casos foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru que deve seguir com as investigações para tentar identificar a real identidade do suspeito, bem como seu paradeiro.

0 comentário