Homem invade casa na Terra Petra e proprietário pede ajuda pra identificar ladrão
top of page

Homem invade casa na Terra Petra e proprietário pede ajuda pra identificar ladrão

Vitima divulgou imagens do ladrão no intuito de recuperar os bens que foram furtados da residência.


Um ladrão invadiu uma residência localizada na Rua Carolina Fernandes, no Bairro de Terra Preta, em Manacapuru. Após ter a casa arrombado e invadida por um ladrão, a moradora resolveu divulgar as câmeras de segurança do local para tentar identificar o suposto assaltante.



Segundo a proprietária da casa o invasor arrombou uma janela, teve acesso a parte interna da casa de levou vários objetos.


Imagens de câmeras de segurança do local registraram um homem que sai do local com uma bolsa e alguns pertences que segundo a vítima são de sua propriedade.



Relato da Vítima


Esse rapaz arrombou a casa da minha mãe na sexta feira (16/07) por volta das 15:30hs da tarde. Levou ferramentas, roupas e bolsas, a gente mora aqui na Terra Preta Rua Carolina Fernandes.


Essa já é a segunda vez que entram na casa da minha mãe. Fizemos o BO a polícia foi, viu o vídeos, tinham uma suspeita mas ainda não tivemos resposta.



O vizinho disse que antes dele entrar na casa, ele ainda foi na obra do Sebrae pedir pra encher essa garrafa que ele está carregando.


Aqui ele saiu com um óculos do papai, essas bolsas e o monitor.

Aí sentimos falta de umas roupas, espremedor de laranja, sanduicheira, uma esmerilhadera

0 comentário
bottom of page