Homem furta jerimuns e melancias de agricultora da Comunidade do Marrecão para vender em Manacapuru

Suspeito pegou os produtos do porto da comunidade e estava tranquilo e calmo vendendo no porto da cidade, quando a polícia chegou.

#nahora


É cada história que vou te contar, oh! Já mostramos o ladrão de sandália, de quilos de carne e agora foi a vez do ladrão de produtos agrícolas ser preso. Segundo informações registradas na Delegacia de Manacapuru, Dona Maria Francisca (38), produtora rural, colheru a produção de melancia e jerimum e deixou no porto da comunidade onde mora na Costa do Marrecão, Zona Rural de Manacapuru, esperando a embarcação para trazer para a cidade onde seria comercializado, foi quando um esperto, identificado como Fernando da Silva Neves (29), simplesmente passou pela comunidade, e embarcou todos os produtos em motor rabeta, e como se fosse o dono, veio até a sede do município e estava no porto da cidade realizando a venda dos produtos furtados.


Ele não contava que Dona Maria, o reconhecesse e identificasse seus produtos, e ela então não pensou duas vezes, chamou a Polícia Militar, e junto com a guarnição foi até ao local onde os produtos furtados estavam sendo comercializados pelo suspeito, chegando lá, os policiais identificaram a ação criminosa, e realizaram a prisão do homem, e uma pequena parte dos produtos, que ainda não tinha sido vendida foi recuperada, mais especificamente, 13 jerimuns, 05 melancias, além de motor rabeta.

Fernando, o ladrão de jerimuns, foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde foi autuado em flagrante delito por furto e ficará na DIP à disposição da Justiça. Já o material recuperado foi devolvido para a vítima. Foto: Ilustração

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo