Homem foi preso por tráfico em Caapiranga

Com o suspeito além de várias porções de produto entorpecente os policiais encontraram cerca de 4 mil reais em dinheiro trocado.


#nahora

Por Érisson Araújo


Os policiais militares do 5º GPM localizado no município de Caapiranga prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade. Segundo informações do Capitão Lívio Dutra, sub-comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando realizou realizou a abordagem no homem com quem encontrou várias trouxinhas de droga.


"Durante a abordagem ele estava com uma chave, ao ser questionado ele informou para equipe policia que era da residência e que no local tinha mais droga, os policiais foram até lá e ao entrar na residência encontraram outra grande porção de produto entorpecente, além de dinheiro e vários materiais utilizados para embalar droga, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade". Disse Capitão Dutra.

Na residência foram encontrados, cerca de 4 mil reais em dinheiro trocado, o que segundo a policia é dinheiro proveniente da venda de droga.


"O próprio suspeito ao confessar disse que aquele dinheiro tinha sido da venda de droga, importante ressaltar que apesar dessa pandemia essa ação de tráfico continua nos municípios e a Policia Militar continua também atuando na prisão dessas pessoas envolvidas com a criminalidade".


0 comentário