Homem foi preso no Bairro de Correnteza em Manacapuru por tráfico de drogas.

Pochete relatada na denúncia ajudou os policiais do Gtam a identificar o suspeito.


#nahora Por Érisson Araújo


Os policiais militares do Grupo Tático e Ações em Motocicletas (Gtam), prenderam na noite desta quarta-feira (18), um homem identificado como Elcivan Monteiro Pinheiro (20), suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Correnteza, em Manacapuru.



De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias para o 190 davam informações que Elcivam que é conhecido como Van-Van estava realizando a venda de produto entorpecente eu uma via pública do bairro, a denúncia informou ainda um acessório utilizado pelo suspeito, uma pochete com estampa malhada, e foi essa informação que ajudou os policiais a identificarem o Van-Van.



Durante a abordagem dos motoqueiros da Polícia Militar, o suspeito ficou nervoso, e durante a revista os policiais encontraram dentro da dita pochete aproximadamente 108 trouxinhas supostamente maconha do tipo skank, foi aí que Van-Van se enrolou todo, gaguejou ficou sem explicação e findou indo para prisão.


O suspeito então conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru, onde foi apresentado junto com o material apreendido, Van-Van foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve ficar na carceragem da delegacia a disposição do Poder Judiciário.

0 comentário