Homem foi morto com tiro de espingarda no peito na comunidade Costa do Ajaratubinha, em Manacapuru
top of page

Homem foi morto com tiro de espingarda no peito na comunidade Costa do Ajaratubinha, em Manacapuru

A motivação do crime, segundo familiares, pode ter sido briga por terras na localidade, já que a vítima teve uma discussão recente com algumas pessoas do local, por ter tido suas terras invadidas. A Polícia Civil apura o caso.



Um homem identificado como José Wendel da Silva Santana (41), foi morto com um tiro de espingarda no peito por volta das 20;30h do último sábado (03), na Comunidade Rainha dos Apóstolos, localizado na Costa do Ajaratubinha, zona rural de Manacapuru.


Segundo informações da família, a vítima estava com a sua namorada em uma motocicleta e quando estavam chegando em casa de volta de um torneio de futebol que estava sendo realizado na comunidade, quando um homem, ainda não identificado, abordou o casal e disparou um tiro de espingarda na direção de José Wendel, que foi atingido na altura do peito, e morreu no local.


Ainda de acordo com familiares, a motivação do crime pode ter sido por conta de uma discussão entre a vítima e um homem, que ocorreu anteriormente por conta de uma suposta invasão nas terras de José Wendel, inclusive, na ocasião ele foi ameaçado de morte e por conta disso chegou a instalar câmeras de segurança no local onde ele morava há pouco mais quatro anos.


O corpo da vítima foi encaminhado inicialmente para o necrotério do Cemitério São Francisco Xavier, centro de Manacapuru e posteriormente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar pelo procedimento de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar o autor do crime e qual a verdadeira motivação.

0 comentário
bottom of page