Homem foi morto com tiro de espingarda no peito na comunidade Costa do Ajaratubinha, em Manacapuru

A motivação do crime, segundo familiares, pode ter sido briga por terras na localidade, já que a vítima teve uma discussão recente com algumas pessoas do local, por ter tido suas terras invadidas. A Polícia Civil apura o caso.


#nahora


Um homem identificado como José Wendel da Silva Santana (41), foi morto com um tiro de espingarda no peito por volta das 20;30h do último sábado (03), na Comunidade Rainha dos Apóstolos, localizado na Costa do Ajaratubinha, zona rural de Manacapuru.


Segundo informações da família, a vítima estava com a sua namorada em uma motocicleta e quando estavam chegando em casa de volta de um torneio de futebol que estava sendo realizado na comunidade, quando um homem, ainda não identificado, abordou o casal e disparou um tiro de espingarda na direção de José Wendel, que foi atingido na altura do peito, e morreu no local.


Ainda de acordo com familiares, a motivação do crime pode ter sido por conta de uma discussão entre a vítima e um homem, que ocorreu anteriormente por conta de uma suposta invasão nas terras de José Wendel, inclusive, na ocasião ele foi ameaçado de morte e por conta disso chegou a instalar câmeras de segurança no local onde ele morava há pouco mais quatro anos.


O corpo da vítima foi encaminhado inicialmente para o necrotério do Cemitério São Francisco Xavier, centro de Manacapuru e posteriormente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar pelo procedimento de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar o autor do crime e qual a verdadeira motivação.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo