Homem foi encontrado morto em Beco da Rua C, no Bairro da Liberdade, em Manacapuru

Dogol como era conhecido, estava sem ser visto desde sábado (06).


#nahora


O corpo de um homem, identificado como Cleidimar do Nascimento da Silva (36), conhecido como Dogol, foi encontrado dentro da residência onde ele morava, no Beco da Rua C, Bairro da Liberdade, nas proximidades da Escola Regina Fernandes, em Manacapuru.


De acordo com vizinhos da vítima, Dogol foi visto pela última vez no sábado (06), e na o fim da tarde desta segunda-feira (08), os moradores notaram o odor exalando da casa do homem, eles então, foram verificar e viram que se tratava do corpo da vítima.

Segundo relatos de moradores, Dogol morava sozinho e tinha problemas com o alcoolismo, inclusive, sempre levava pessoas para beber com ele na residência.

Após encontrar o corpo da vítima, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que isolou a área e informou a Polícia Civil, que fez a remoção do cadáver para o necrotério do cemitério de Manacapuru.


Ainda de acordo com testemunhas, o corpo da vítima, apresenta um hematoma na cabeça, e havia sangue escorrendo entre um dos braços. O cadáver de Dogol, será conduzido para o IML, onde exames devem apontar as causas da morte.

A Polícia Civil está ouvindo testemunhas em busca de informações que possam ajudar a elucidar o caso.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo