Homem estava traficando drogas em Hotel de Manacapuru
top of page

Homem estava traficando drogas em Hotel de Manacapuru

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos alugou um apartamento e o transformou em “boca de fumo”.




Policiais Civis da Delegacia de Manacapuru prenderam um homem de 21 anos, identificado como Douglas de Santana Assunção que estava atuando na venda de produto entorpecente no Bairro da Liberdade. De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, denúncias anônimas para a Delegacia levaram a Policia Civil a realizar a prisão do suspeito que estava transformou o quarto de um hotel localizado próximos a Orla do Miriti em ”boca de fumo”.


”Nós recebemos essa denúncia anônima e fomos até ao local, que é um hotel lá na Orla do Miriti, chegando lá nos deparamos com esse suspeito indicado como o autor da venda do produto entorpecente, no quarto onde ele estava encontramos droga, balança de precisão e elementos que indicam que ele atuava com o tráfico, ele confessou ser o dono da droga, então recebeu voz de prisão e foi trazido aqui para o DIP”. Disse Torres

Com esse suspeito, os policiais encontraram 140g de droga entre cocaína (94g) e maconha (46g). De acordo com o Delegado, a cocaína apreendida, misturada renderia o dobro de quantidade.



”E esse tráfico pequeno que incomoda mais a ainda a sociedade, ele motiva outros crimes como furtos, roubos e até homicídios, e apesar a aparente pouca quantidade, essa cocaína se misturada dobra de peso, então, é sempre importante combatermos esse tipo de tráfico“. Ressaltou Torres.

A droga e o preso foram levados e apresentados na Delegacia de Manacapuru onde ficarão à disposição da Justiça.

0 comentário
bottom of page