Homem com suspeita de Covid-19 procura por familiares em Manacapuru e Manaus.

Abel Martins de Araújo (46), que atualmente morava sozinho em Novo Airão foi encaminhado na tarde desta sexta-feira (22), para Manaus e pede ajuda para encontrar familiares.


#nahora

Por Érisson Araújo


Um morador do município de Novo Airão pede ajuda para encontrar seus familiares que moram em Manacapuru e em Manaus, o homem de 46 anos, que atualmente residia sozinho na cidade adoeceu e com as suspeitas da Covid-19 e foi encaminhado para Manaus na tarde desta sexta-feira (22).

De acordo com informações de vizinhos, Abel Martins de Araújo afirmou a eles que possui parentes em Manacapuru e Manaus, mas não soube dar nomes ou endereços, por isso ele pediu ajuda para que fosse divulgado essa informação no intuito do mesmo localizar seus familiares.


O homem foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto em Manaus e se alguma pessoa o reconhecer comunique a família que entre em contato com o HPS para que possa fazer o acompanhamento do paciente. Ajude ainda compartilhando essa publicação para que o maior número de pessoas sejam alcançadas.


0 comentário